Vítima de acidente com animal em Murici, morre no HGE

O adolescente Marcos Vinícius de Morais, de 15 anos, vítima de um grave acidente na noite da última quinta-feira (02), em um trecho da rodovia BR-104, em Murici, faleceu. A informação foi pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) na manhã deste sábado (04).

O adolescente, estava com outros amigos, quando seguiam em motocicletas para a cidade de Branquinha quando um carro, que seguia na frente, colidiu contra um boi e provocou um acidente em série.

Com o impacto do acidente, o adolescente acabou batendo fortemente a cabeça no asfalto e sofreu Traumatismo cranioencefálico (TCE). Ele foi socorrido, inconsciente, por uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) para o Hospital Dagoberto Omena, na cidade de Murici. Devido à gravidade dos ferimentos, o adolescente foi transferido para o HGE.

A assessoria informou que a vítima deu entrada na unidade de saúde na mesma noite do acidente, em estado gravíssimo, onde permaneceu entubada e sedada até a noite dessa sexta-feira (03), vindo a óbito.