Terceiro dia de réveillon tem brilho de Ivete e romantismo sertanejo na BA

Festejos em Salvador começaram na quarta (29) e seguem até domingo (1°). Ivete brincou bastante com jornalistas antes do show e com o público no palco

O terceiro dia de festas de réveillon em Salvador, realizado nesta sexta-feira (30) na Praça Cairu, bairro do Comércio, contou com shows da banda Duas Medidas, das duplas Matheus & Kauan e Jorge & Mateus, da cantora Ivete Sangalo, do cantor Thiaguinho e do Dj Alok. [Confira as imagens do terceiro dia dos festejos de réveillon em Salvador]

A primeira apresentação da noite foi da banda Duas Medidas, que começou por volta das 18h. O grupo animou o bom público que já estava no local. O repertório das banda foi eclético, com grandes sucessos da atualidade, além de canções autorais.

Após o show do grupo, foi a vez da dupla Matheus & Kauan, que transformou o réveillon em festa sertaneja. Durante a apresentação, uma fã subiu no palco e abraçou a dupla. Ela havia levado um cartaz que dizia “M e K, topam dançar comigo agora?”. A dupla aceitou a oferta, chamou a fã e dançou com ela.

Matheus & Kauan também fezeram o público cantar ao tocarem “Eu sei de Cor”, sucesso de Marília Mendonça, “Medo Bobo”, de Maiara e Maraísa, além de “Vou fazer Pirraça”, de Jorge e Mateus, próxima atração desta quinta. Claudia Leitte também foi lembrada no show de da dupla, quando eles cantaram a música “Famosa”. A apresentação da dupla goiana terminou por volta das 21h.

Com vinte minutos de atraso, foi a vez de outra dupla sertaneja, Jorge e Mateus, que subiu ao palco da Praça Cairu, para um show de muito romanrtismo. Eles receberam o carinho dos fãs com cartazes e presentes. Teve fã que chegou quase 12h antes do show. A vendedora Vanessa Marques que levou presente para a dupla conseguiu entregá-los e Jorge ainda agradeceu no microfone. “Obrigada Vanessa”.

No repertório da dupla o público cantou músicas como “A hora é agora”, “Vou voando”, “Sosseguei”, “O que é que tem?”, “Calma”, “Vou fazer Pirraça” e  “Amo noite e dia”. A apresentação terminou pouco depois das 23h, com o cantor Jorge arremessando brindes ao público.

Após as duas atrações sertanejas, foi a vez de um dos shows mais esperados da noite: Ivete Sangalo. A cantora iniciou a apresentação com pouco mais de 30 minutos de atraso e colocou a Praça Cairu para pular ao som da canção “O Farol”.

Ivete subiu ao palco com “look” ousado, vestindo um body brilhante, com franjas, que deixava as pernas de fora. Reponsável pelo show da virada nos anos anteriores, Ivete comentou ter se apresentado um dia antes, na festa deste ano. “Este ano não estou fazendo a virada, mas vamos virar muitas coisas aqui hoje”, brincou.

Durante o show a cantora convidou ao palco uma idosa já conhecida pelos artistas, Maria Joana de 76 anos. Ela chamou atenção de Anitta no primeiro dia da festa. A carioca mandou recado de cima do palco e no Festival de Verão 2016, ela também subiu ao palco com a dupla Mateus e Kauan.

Ao longo da apresentação, Ivete lançou mão de seus inúmeros sucessos, como”Arerê”, “O Doce”, “Tempo de Alegria”. Ainda se apresentam no evento em Salvador o cantor Tiaguinho e o Dj Alok.

G1

31/12/16