Polícia

Suspeito de praticar assaltos em Mangabeiras é preso por agentes do Ronda no Bairro

Um homem de 32 anos foi preso pelos agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, nesta  quarta-feira (23), na área de descarga do Hipermercado Extra, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

Suspeito de praticar assaltos no Hipermercado Bompreço, no mesmo bairro, o homem foi perseguido pelos agentes de proximidade que foram acionados por populares ao fazer a ronda na região. Quando percebeu a presença dos militares, o suspeito fugiu correndo pela Avenida Comendador Gustavo Paiva, até ser pego na área de descarga do outro estabelecimento.

A operação foi apoiadacontou com o apoio do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) que também atua na região. O suspeito estava acompanhado de duas mulheres que, segundo os agentes, o auxiliavam nos assaltos e conseguiram fugir. O homem é baiano e já tem registro de passagem policial por roubo em seu estado de origem.

Os agentes de proximidade encaminharam o suspeito para a Central de Flagrantes I, no Farol, para os procedimentos cabíveis.

Ascom – 23/01/2019

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar