Show de Paul McCartney tem ingressos esgotados

Show de Paul McCartney tem ingressos esgotados

O show de Paul McCartney no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, está com ingressos esgotados desde quarta-feira (7), para todos os setores, e ainda não há previsão para a comercialização de novos lotes.

Os últimos bilhetes para pista premium, cujo valor era de R$ 850, com possibilidade de meia-entrada, começaram a ser vendidos para o público geral há um mês, gerando muita procura. Desde maio, já não havia ingressos para pista e cadeiras superior, inferiror e premium, atesta o G1.

A capital gaúcha é a segunda, após São Paulo, a ter as entradas para a turnê One On One completamente vendidas, garantindo lotação máxima para o espetáculo, no dia 13 de outubro.

Esta é a segunda vez que o ex-Beatle se apresenta em Porto Alegre. Em novembro de 2010, ele esteve na capital com o show “Up & comming”.

Em sua turnê atual, além da passagem pelo Rio Grande do Sul, Paul McCartney fará apresentações em São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. O espetáculo conta com clássicos dos Beatles e com produções recentes, entre elas a parceria que fez com os cantores Rihanna e Kanye West.

APRESENTAÇÃO EM PORTO ALEGRE

Data: Sexta-feira, 13 de outubro de 2017.
Local: Estádio Beira-Rio – Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas – Porto Alegre/RS
Abertura dos Portões: 17h30
Horário do show: 21h30
Capacidade do estádio: 49.500 pessoas
Classificação etária: Menores de 10 anos não serão permitidos. De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

08/06/2017