Polícia

Ronda no Bairro prende dupla suspeita de roubo a taxista no Jacintinho

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam dois indivíduos acusados de terem roubado um taxista na Rua Coronel Paranhos, na altura do viaduto União e Força, no bairro do Jacintinho, nesse domingo (20).

A equipe estava patrulhando pela região quando se deparou com um indivíduo detido pela população. Segundo informações, ele e mais dois homens teriam roubado um taxista, o que foi confirmado pela vítima. Os três teriam entrado no táxi no bairro da Ponta Verde e, em seguida, anunciado o assalto com a utilização de uma faca.

Os outros dois infratores fugiram, seguindo para o bairro de Mangabeiras pela Avenida Governador Afrânio Lages, mais conhecida por Leste-Oeste. No entanto, um deles foi interceptado pelos agentes de proximidade. Com os dois detidos foram apreendidos R$ 50,00 que haviam sido subtraídos da vítima.

Após darem voz de prisão aos suspeitos, de 33 e 24 anos, os agentes seguiram com os envolvidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, os dois foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Ascom – 21/01/2019

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar