Famosos

Renato Aragão rebate acusação de que maltratou funcionário

Renato Aragão usou as redes sociais para rebater a acusação de que teria maltratado um suposto ex-funcionário da TV Globo. O eterno Didi de “Os Trapalhões”, negou que tenha humilhado o rapaz.

“Eu queria dizer que estou muito chateado e muito triste com essas pessoas que estão fazendo esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui para dar alegria, receber a alegria de vocês, dar o meu carinho, receber o carinho de vocês. Vem essas pessoas com fake News”, disse, segundo o MSN.

E continuou: “Mentiroso, não acreditem nisso, eu vou pegar eles quem falou mentiras, difamação, calúnias vai pagar muito caro, estou avisando. Já estou preparando para isso. Por isso, quero que vocês me apoiem. Obrigado”.

Na legenda do vídeo, o veterano agradeceu o apoio dos internautas, e reiterou que os boatos não são verdadeiros. “Chega de fake news… Quanto a vocês meus seguidores, obrigado pelo apoio, pelas palavras carinhosas e por estarem aqui comigo”, escreveu.

Vale lembrar que o suposto ex-funcionário da emissora carioca expôs o humorista ao relembrar um suposto episódio. “Um maquiador teve a infelicidade de oferecer alguns produtos que revendia. O ator chamou os seguranças, esculachou com o coitado. Falou que se ele quisesse comprar alguma coisa ele iria em uma loja, e não compraria com ‘qualquer um’. O rapaz quase foi mandado embora por justa causa”, afirmou.

05/06/2019

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar