Eventos

Moro e Guedes se encontram com famosos

Os ministros Paulo Guedes, da Economia, e Sergio Moro, da Justiça, se reuniram na noite de terça-feira (9) com artistas, empresários e jogadores de futebol em busca de apoio para a reforma da Previdência e o pacote anticrime, já apresentados ao Congresso.

O encontro foi em São Paulo. Entre os presentes estavam a atriz Regina Duarte, os cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Jorge, da dupla Jorge & Mateus, as apresentadoras Ana Hickmann e Luciana Gimenez e o jogador Kaká.

Cerca de dez empresários também participaram da reunião –entre eles, Luciano Hang, da Havan, e José Auriemo, da incorporadora JHSF. Os movimentos Nas Ruas e Vem Prá Rua engrossaram o encontro, que ajudaram a organizar, diz o MSN.

Os dois ministros discursaram juntos para a plateia. Moro falou do pacote anticrime e afirmou que apoia a reforma da Previdência proposta por Paulo Guedes. O ministro da Economia fez um longo discurso sobre a necessidade de mudanças no sistema de aposentadorias no Brasil.

Segundo relatos, Guedes, que precisou sair mais cedo para viajar aos EUA, foi aplaudido em pé.

Depois que o ministro saiu, os convidados começaram a fazer selfies com o ministro Moro, o mais popular do governo. A mulher do ex-magistrado, Rosângela Moro, também fez selfie com os artistas e postou em suas redes sociais.

10/04/2019

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar