Famosos

Marido segue Carlinhos Maia e deixa redes sociais

Depois que Carlinhos Maia deletou sua conta no Instagram, após a confusão com Whindersson Nunes, Lucas Guimarães, marido do humorista, também suspendeu suas atividades nas redes sociais.

Pelos Stories, Lucas deixou um texto em que afirma ter tomado a decisão “para que percebam que somos humanos“. “Meus amores, há anos mostramos nossa vida, todos os dias aparecemos em família, com a família aparecemos juntos e mesmo separados estamos juntos. Não existe competição com quem amamos, não apelamos nem nos despimos “beleza” para chamar atenção para si“, iniciou.

Estou me retirando do Instagram para que vocês percebam que somos humanos e que mesmo amando vocês, nos amamos mais ainda. Sempre foi assim: vivemos sem nada com amor, viveremos sem essa maldade e com amor“, concluiu, segundo o Terra.

Carlinhos Maia deixou a rede social na última semana, após trocar acusações com Whindersson Nunes, que, supostamente, declinou de um convite para ser padrinho de seu casamento. A treta contou com trocas de acusações no Twitter.

25/05/2019

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar