Esporte

Hoje é dia de Neymar levar um puxão de orelhas

Em algum momento deste sábado (25), o atacante Neymar vai levar um pito do técnico Tite, na concentração da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio. Tudo por causa do soco que ele deu no rosto de um torcedor, na arquibancada do Stade de France, no final de abril, minutos depois de o PSG perder o título da Copa da França para o Rennes.

A agressão custou a Neymar três jogos de suspensão em competições locais. Por isso, ele nem pôde comemorar em campo o título do Campeonato Francês, conquistado por antecipação pelo PSG – ficou fora dos confrontos com Dijon e Reims. Ele também não disputará a final da Supercopa da França, contra o Rennes, em 3 de outubro, informa o Terra.

Em entrevista, na sede da CBF, no Rio, no dia da convocação dos 23 relacionados para a Copa América, Tite ouviu várias perguntas sobre o incidente envolvendo o atacante. O técnico preferiu se esquivar nas respostas, disse apenas que “Neymar errou” e que preferia conversar com ele antes de se estender sobre o assunto.

Esse puxão de orelhas ficou agendado para este sábado. Deve ser feito num bate papo reservado entre os dois. A dúvida é se o episódio vai interferir na escolha do capitão do time para o período da Copa América, que começa em 14 de junho, com o jogo Brasil x Bolívia, no Morumbi, e vai até o início de julho. Neymar se junta hoje ao grupo que chega aos poucos para os treinos na Granja Comary.

25/05/2019

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar