Eventos

Esgotam ingressos para todos os dias do Rock in Rio 2019

Estão oficialmente esgotados os ingressos para o Rock in Rio 2019. Segundo a organização do festival, as últimas entradas para o dia 28 de setembro quando Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22 + Raimundos sobem ao Palco Mundo foram esgotadas na noite desta quinta-feira. Nesta edição do Rock in Rio, 700 mil pessoas vão desfrutar das atrações da Cidade do Rock que contará com 16 espaços de atrações, um total de cinco a mais que na edição anterior.

O recorde das vendas deste ano para o festival foi para o dia do metal (6 de outubro), quando se apresentam Iron Maiden, Muse e Imagine Dragons. Já na segunda semana de vendas, no dia 18 de abril, outros dois dias ficaram sem ingressos. As vendas esgotaram para 27 de setembro, com os rappers rap Drake e Cardi B pela primeira vez no Brasil, e 3 de outubro com Red Hot Chili Peppers e Panic! At The Disco no Palco Mundo. A venda de ingressos que se iniciou no dia 11 de abril, exclusivamente online, esgotou em apenas 15 dias, informa o Extra.

Como na edição passada, o público já começou a receber as pulseiras com chip referentes ao dia do festival que foi comprado. Quem optou por entrega em domicílio, receberá suas pulseiras até agosto de 2019. Já os clientes que optaram pela retirada em ponto físico, poderão buscar suas pulseiras a partir de julho 2019, em local a ser definido, na cidade do Rio de Janeiro.

26/04/2019

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar