CSA enfrenta o Botafogo nesta segunda-feira (21), brigando contra o rebaixamento

O CSA enfrenta nesta segunda-feira (21) o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a partida está prevista para acontecer às 20h00 (horário de Brasília), e é válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Este é um confronto direto contra o rebaixo bem diferente do primeiro turno do campeonato, a equipe que vencer nesta noite pode respirar um pouco mais aliviada. No entanto, os dois times já se enfrentaram na competição e quem levou a melhor foi o Botafogo que venceu o Azulão por 2 a 1 no estádio Rei Pelé.

Ainda que a equipe alagoana esteja no Z-4, continua empatada com o Ceará ambos 26 pontos. O time, é o primeiro a sair da zona de rebaixamento. O CSA é o 18ª colocado na tabela e tenta na partida desta segunda-feira conquistar uma vitória e reverter o quadro crítico que a equipe se encontra no momento.

Já o time carioca, se conseguir a vitória terá um importante avanço na tabela do campeonato mantendo-se em segurança em relação ao Z-4. O time está com um novo comandante o técnico do Botafogo, Alberto Valentino, que foi apresentado na última segunda-feira (14).

O treinador tem a importante responsabilidade em conquistar bons resultados  na competição, uma vez que a permanência do clube na Séria A é primordial para o clube.

21/10/2019